Direito das obrigações marcaram debate e palestra dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito

Além da palestra com foco em direito das obrigações, acadêmicos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) debateram de forma integrada e interdisciplinar o tema: “Direito das obrigações: você sabe quais os seus direitos em um contrato? E como um contrato de extingue? Saiba se você tem direito ao recebimento de perdas e danos”.  O evento ocorreu no último dia 30 de novembro, na instituição. 

“O objetivo principal da palestra foi proporcionar aos estudantes e profissionais de administração e contabilidade um conhecimento aprofundado do direito e deveres inerentes, com foco nos contratos e suas consequências jurídicas. Além da finalidade de esclarecer os direitos que um indivíduo tem no contrato e como esses direitos se extinguem, informando sobre a possibilidade de perdas e danos em determinadas situações contratuais”, enfatizou a professora, Mônica Lima. 

Ao final dessa ação houve premiações para os acadêmicos que melhor absorveram o conteúdo no decorrer da palestra. 

“Os acadêmicos tiveram uma excelente atividade que cumpriu com o propósito de informar, educar e estimular transformações nos estudantes e profissionais, desenvolvendo habilidades de interpretar e aplicar o direito das obrigações em suas diversas nuances”, destacou a professora de direito, Ana Paula Labre.  

Nosso Whatsapp