FASEC em Ação realizou atividades solidárias em Luzimangues; cerca de mil atendimentos foram realizados

Um dia que ficará na memória de acadêmicos, professores, corpo administrativo da FASEC – Faculdade Serra do Carmo e ainda da comunidade do distrito de Luzimangues. Com diversas ações solidárias, foi realizado no último sábado, 21 de setembro, na Escola Estadual Beira Rio.

Cerca de mil atendimentos foram realizados, focados na solidariedade e responsabilidade social. Entre as ações realizadas estavam: atendimento jurídico gratuito, bazar solidário, emissão de documento de identidade (R.G.), atendimento à saúde (com aferição de pressão arterial e teste de glicemia), doação de fraldas e brinquedos, atividades recreativas, lanche para a comunidade, oficina de planejamento familiar, feira das profissões, oficina de elaboração de currículo, palestra sobre prevenção ao suicídio e feminicídio, demonstração do trabalho das polícias federal, militar e civil, e diversas outras ações de cunho social.

FASEC em Ação

O evento, que acontece anualmente, busca incentivar a ética e o compromisso social entre os acadêmicos, professores e funcionários da Instituição na tentativa de contribuição para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social.

Em 2018, a ação aconteceu na Casa de Apoio Vera Lúcia, em Palmas, e com isso permitiu que a FASEC recebesse o Selo Instituição Socialmente Responsável 2018

Nosso Whatsapp