Quem Somos

A Faculdade Serra do Carmo é credenciada pelo Ministério de Educação (MEC) por meio da Portaria nº 3.168, de 05 de outubro de 2004. Recebeu autorização dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração por meio das Portarias nº 34, de 8 de janeiro de 2007, nº 3.169, de 05 de outubro de 2004 e nº 3.179, de 05 de outubro de 2004, respectivamente. A FASEC tem IGC 3 e seus cursos contam com conceito de curso (CC) nota 4 (Administração e Direito) e 3 (Ciências Contábeis).

Novos tempos, novos rumos. Os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração são a tríade que o mercado de trabalho clama.

O Brasil, a Região Norte e o Estado do Tocantins, definitivamente, estão inseridos no contexto tecnológico. Com a tecnologia, as informações são em tempo real, as exigências no mercado de trabalho são maiores, o resgate da ética, dos valores morais e cristãos são fatores determinantes de inserção profissional, o conhecimento e a experiência, diferenciais na captação de profissionais, o respeito às diferenças, inclusão e responsabilidade social passaram a ser marca de qualificação.

Corpo Gestor

Arnaldo Pereira Bringel
Diretor Geral e Acadêmico

Nosso Whatsapp