Fisioterapia da FASEC tem aulas práticas em laboratórios e bolsas de até 70%; Matrículas abertas

O curso de fisioterapia da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem bolsa de até 70% para o semestre de 2025/1. A graduação tem duração de 5 anos, é presencial e práticas em laboratórios novos e equipados. As inscrições e matrículas estão abertas no site:  Página Inicial – Faculdade Serra do Carmo.  

O objetivo do curso é formar fisioterapeutas com competências de participar ativamente em todos os níveis de atenção à saúde, desenvolvendo ações de promoção, prevenção, proteção, reabilitação coletiva e individual nas diferentes fases do ciclo da vida humana.  

A graduação busca preparar o fisioterapeuta para enfrentar desafios das rápidas transformações sociais e das condições do exercício profissional, considerando, também, os aspectos regionais, nacionais e globais.   

Outras informações 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111)  ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br.   

Cursos e bolsas  

As bolsas para os cursos de Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia, vão até 70% o primeiro semestre e 50% o resto do curso. Os outros cursos da instituição em Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Gestão de Recursos Humanos, possuem bolsas de 70% o primeiro semestre e 30% o resto do curso.  Os critérios das bolsas podem ser conferidos no Regulamento de Bolsas 2025/1 no site da instituição.  

Formas de ingresso   

A formas de ingresso são por análise documental pelo histórico escolar do ensino médio – Análise Curricular- ou Nota do Enem, além de documentações de transferência externa, portadores de diploma de nível superior.   

FASEC                                                           

A Faculdade Serra do Carmo, conceituada pelo MEC, tem aulas presenciais, com práticas em laboratórios e está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, centro da Capital. A instituição vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.   

 

Nosso Whatsapp