CURSO DE DIREITO DA FASEC LANÇA EDITAL PARA PROGRAMA DE MONITORIA

O curso de Direito da FASEC – Faculdade Serra do Carmo lança hoje, 15 de agosto, o edital de convocação para os acadêmicos interessados em participarem do Programa de Monitoria. As inscrições podem ser feitas no atendimento geral da FASEC, do dia 19 à 24 de agosto. Os acadêmicos selecionados receberão 30h de atividades complementares.       

O edital pode ser conferido aqui: EDITAL_Monitoria2019_1 e o regulamento da monitoria basta clicar aqui: REGULAMENTO DE MONITORIA CURSO DE DIREITO (2) (1)

As vagas serão distribuídas entre os turnos matutino e noturno. Os acadêmicos do curso de Direito poderão concorrer, por meio de prova, nas vagas para as disciplinas de Direito Civil I (Professor Roger) (2 vagas), Direito Constitucional I (Professor Jefferson Franco) (2 vagas) e Direito Penal III (Professora Cristiane Mezzaroba) (2 vagas).        

Prova

A prova será no dia 29 de agosto, às 17h, na sala 06 do prédio Sede da FASEC. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 03 de setembro, às 18h, pela coordenação do curso de Direito.   

“A monitoria acadêmica da FASEC tem por finalidade despertar no aluno o interesse pela prática pedagógica e pela atividade docente; a cooperação entre o corpo discente e docente nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de favorecer o aprendizado dos estudantes envolvidos nas atividades de monitoria, contribuindo, assim, para a qualidade do curso de Direito”, afirma o coordenador Roger Lippi.  

Nosso Whatsapp