Formatura de Direito da FASEC homenageia ex-vigia

Com um sorriso no rosto, um senhor de 57 anos, ex-vigia da Faculdade Serra do Carmo – FASEC, tem agora no currículo uma eterna homenagem, o seu nome representa uma turma de formandos. Abdias Sousa Filho foi o homenageado principal na formatura de Direito 2017.2, que aconteceu na noite da última sexta-feira, 23 de março, no auditório da ATM – Associação Tocantinense de Municípios.

“É uma alegria sem fim. Estou feliz por dois motivos, primeiro pela homenagem, que vou guardar por toda vida e segundo pelo meu filho que está se formando também nessa turma de direito. Hoje é ainda um reencontro com uma eterna família. A FASEC estará sempre guardada no meu coração por tudo que fez por mim e pelo meu filho”, afirma o homenageado Abdias Sousa Filho.

A turma “Abdias Sousa Filho” ainda homenageou professores, alunos, coordenação de direito e direção da FASEC. “O sentimento é sempre de dever cumprido. A FASEC tem como missão muito além do ensino-aprendizagem, mas a instituição é pautada pelo compromisso ético e responsável na formação de cada aluno”, reforça a diretora, Professora Wirta Negre.

Formandos

No total, 28 formandos participaram da colação de grau. “Uma noite única para cada formando. A gente não se despede apenas dos amigos, mas de uma família, que a FASEC nos proporcionou nesses anos de graduação. Agora podemos dizer, somos bacharéis de Direito e iniciamos um novo caminho”, afirma a presidente da comissão de formatura, Kelma Nathália Pereira.