Estágio Externo no PROCON está com vagas abertas para acadêmicos de Direito da FASEC

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) está com inscrições abertas para 8 vagas de estágio curricular externo no Núcleo de Atendimento ao Superendividado (NAS) do PROCON-TO. A oportunidade é para estudantes do curso de Direito que desejam adquirir experiência prática em uma área em constante crescimento. As inscrições seguem até dia 26. Confira o edital: EDITAL ESTÁGIO EXERNO 2024-1 (1)

Dentre os requisitos para esta vaga, o acadêmico deve estar matriculado em 2024/1 em uma das disciplinas de prática: PRS I, PRS II, PRS III, PRS IV e PRS V da FASEC e ter disponibilidade de 4h semanais. A carga horária de 4 horas semanais poderá ser cumprida de segunda a sexta-feira, em horários a serem combinados com a equipe do PROCON.

Apesar de oferecer bolsa-auxílio, o estágio tem como benefício o  registro de frequência e avaliação na disciplina de prática, experiência prática em Direito do Consumidor, além de desenvolvimento de habilidades e conhecimentos jurídicos e contato com profissionais da área.

Para mais informações na secretaria das coordenações da FASEC – Telefone: (63) 3216-6000 ou no Zap Fasec 63 9 9921-1111 (opção estágios) e ainda presencialmente.

Inscrições:

Os candidatos interessados a participar do processo seletivo deverão preencher formulário eletrônico disponível em https://forms.office.com/r/VTgNDafXUX no período de 22/02 a 26/02 de 2024

Fases

Primeira fase: Inscrição e análise de histórico e coeficiente de rendimento

Segunda fase: Entrevista com a coordenadora do NAS no PROCON (dias 27 a 29 de fevereiro)

O período de estágio acontecerá no segundo semestre de 2024 (2024/1)

Texto: Clara Ferlim
Edição: Elvio Marques

Nosso Whatsapp