Aberta a seleção para egressos bacharéis em Direito da FASEC; confira o edital

Com o intuito de dar oportunidade aos alunos egressos, bacharéis em direito da instituição e que ainda não foram aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a Faculdade Serra do Carmo – FASEC criou o Programa de apoio ao Egresso – PAE 2021/2, que realizará seleção para contratação de Assistente de Departamento Jurídico, com contrato parcial nos moldes da CLT. Os interessados deverão enviar seus currículos para juridico@fasec.edu.br.

O edital pode ser conferido aqui: EDital_ProcessoSeletivo_AssistenteJuridico2021_2

Confira o cronograma e demais orientações:

1. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 16 a 22 de agosto de 2021.
  2. REQUISITO: Ter concluído os estudos e colado grau na Faculdade Serra do Carmo (FASEC) até 2021/1 e não ter sido aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.
  3. VAGAS: 02 (duas).
  4. CARGA HORÁRIA: 4h diárias/20 horas semanais.
  5. REMUNERAÇÃO: R$ 545 (quinhentos e quarenta e cinco reais).
  6. A escolha dos candidatos se dará através de análise curricular e entrevista presencial, entre os dias 23 e 26 de agosto.
    • Os candidatos selecionados para a entrevista presencial serão comunicados via e-mail e/ou telefone celular, WhatsApp, nesta ordem.
    • A entrevista presencial respeitará todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus. No dia da entrevista o candidato deverá usar máscara e não ter sintomas de Covid-19.
    • O candidato que se atrasar ou faltar a entrevista presencial será excluído do processo seletivo.
  7. Os interessados deverão enviar seus currículos para juridico@fasec.edu.br.
  8. RESULTADO: 27 de agosto de 2021.