Acadêmica da FASEC supera acidente de trânsito, cola grau em Direito e recebe homenagem

Patrícia Alves. Esse é o nome da turma de Direito 2018.2 da FASEC – Faculdade Serra do Carmo, em homenagem a acadêmica que superou sequelas de um grave acidente de trânsito, se tornou símbolo de superação na instituição e concluiu o curso. A colação de grau aconteceu na última sexta-feira, 15 de março, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas. 

Durante a colação de grau festiva formaram 25 acadêmicos de Direito.

 “Em 2015, eu estava indo para a FASEC de moto e um carro me atropelou. Tive muitas fraturas, passei por 9 cirurgias e fiquei 1 ano de cadeira de rodas. Eu não conseguia mexer a perna e braço esquerdos. Após um longo processo de procedimentos e tratamento eu voltei a andar”, conta a bacharel de direito, Patrícia Alves, que ainda está em processo de recuperação.

A egressa lembra que neste período não desistiu do sonho de concluir o curso de graduação. “Eu nunca tranquei nenhum semestre. Conclui no tempo correto. Eu não desisti do meu sonho. A faculdade que me manteve de pé, que me motivava a continuar. E neste processo, minha família, professores, amigos e colegas de turma, além da equipe da instituição foram importantíssimos. É um sonho realizado”, afirma. 

Além de acadêmica, a bacharel já fez parte do corpo administrativo da FASEC. 

 

Nosso Whatsapp