Acadêmicos do 7º período de Ciências Contábeis da FASEC são aprovados no Exame de Suficiência do CRC

Os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) Amanda Nogueira de Morais e Gabriel Queiroz de Carvalho foram aprovados no Exame de Suficiência 2022/1 do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Os acadêmico estão no 7º período do curso.

A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em CRC. O Exame de Suficiência 2022/1 foi composto por uma prova objetiva, de múltipla escolha, na modalidade presencial.

O curso de Ciências Contábeis da FASEC é referência em Palmas e no Tocantins, aprovado pelo MEC e tem professores mestres e doutores.