Acadêmicos concluintes da FASEC devem realizar cadastro do Enade; Confira a lista de selecionados

Os acadêmicos concluintes da FASEC – Faculdade Serra do Carmo do curso de bacharel em Direito, que serão avaliados no ENADE – Exame Nacional Desempenho de Estudantes 2018, devem se cadastrar a partir de hoje, 14 de agosto, a 21 de novembro, no site enade.inep.gov.br. A prova do Enade acontecerá no dia 25 de novembro de 2018.

Para conferir a lista de selecionados para o Enade, clique em “Estudantes concluintes”Os acadêmicos selecionados foram inscritos pela coordenação do curso de Direito da FASEC.

O Exame é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e é composto por uma prova para avaliação individual de desempenho do estudante e um Questionário do Estudante. No histórico escolar do Estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação do Enade. Confira o edital completo.

O cronograma do Enade 2018 pode ser conferido aqui.