Acadêmicos das duas atléticas da FASEC são destaque em competição esportiva Greve x Boleto

Foto: Divulgação. Radyja Barbosa e Ana Carolina venceram na sinuca

A X edição do Campeonato “Greve x Boleto”, que carrega o título de maior evento universitário da região norte do Brasil e reuniu 83 atléticas das faculdades e universidades do Tocantins em 2023, teve como uns dos principais destaques as atléticas Decreto (do curso de direito) e Tributária (dos cursos de administração e ciências contábeis) da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), nas modalidades sinuca, tênis de mesa e truco. O evento aconteceu entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em Palmas.

A Atlética Tributária ficou na 1° colocação da modalidade de sinuca feminino, com as atletas Radyja Barbosa e Ana Carolina.

Já a Atlética Decreto ficou em 1° lugar no tênis de mesa, também feminino, representado pela atleta Amanda Cunha. E ainda medalha de ouro na modalidade truco, com os estudantes-atletas Jheymisson Araujo e Fuad Neife.

No futsal masculino, embora não tenham vencido a competição, a atlética de direito teve um desempenho positivo, avançando até as quartas de final.

Greve x Boleto

Foto: Divulgação. O 1° lugar do tênis de mesa feminino foi da estudante-atleta Amanda Cunha.

Fundado em 2015, o Greve x Boleto tem como objetivo reunir estudantes de todos os cursos e instituições de graduação do Estado para competições esportivas, colocando em disputa 15 modalidades, entre eles, futsal, vôlei, vôlei de praia, futevôlei, basquete, handebol, tênis de mesa, pôquer, sinuca, xadrez, league of legends – LOL, Fifa e Free Fire. Além de esportivo, o evento também tem sua parte festiva, com atrações musicais.

Resultados:

Sinuca –  Radyja Barbosa e Ana Carolina (Atlética Tributária)

Tênis de Mesa Feminino – Amanda Cunha (Atlética Decreto)

Truco – Jheymisson Araujo e Fuad Neife (Atlética Decreto)

Foto: Divulgação. A medalha de ouro na modalidade truco ficou com os estudantes-atletas Jheymisson Araujo e Fuad Neife