Acadêmicos de Administração participam do primeiro Encontro Estadual do Associativismo

Os acadêmicos do 1° e 2° períodos de Administração da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), orientados pela professora Martha Helena, participaram do 1º Encontro Estadual do Associativismo, que aconteceu no último dia 3 de outubro. O tema deste ano foi “A importância da participação das Associações Comerciais na defesa de um ambiente favorável ao desenvolvimento dos negócios”.

Os principais enfoques do encontro foram abordagens e propostas de trabalho, soluções, abrangendo áreas como turismo, cultura, associativismo e artesanato. 

O evento foi realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), em parceria com o Sebrae/TO, e tem como objetivo principal levantar as principais necessidades das Associações Comerciais e destacar a importância do movimento associativista.  

Associações  

As associações comerciais são focadas no desenvolvimento de diversos setores da economia, como comércio, indústria, agropecuária, serviços, financeiro e profissionais liberais, sendo responsáveis por organizar, integrar e mobilizar a comunidade empresarial em seus interesses comuns. 

Com informações da Assessoria do SEBRAE 

 

 

Nosso Whatsapp