Acadêmicos de Direito da FASEC entregam doações e realizam visita orientada na Unidade Prisional Feminina de Palmas

 Os acadêmicos e Professores do curso de Direito da FASEC – Faculdade Serra do Carmo realizaram no último dia 23 de novembro visita orientada e entregaram doações de produtos de higiene pessoal às reeducandas da Unidade Prisional Feminina de Palmas – Tocantins.         

Os produtos de higiene pessoal foram arrecadados pelos acadêmicos, por intermédio de campanha de doação na instituição. A atividade de responsabilidade social é vinculada ao projeto Resgate Sem Fronteiras e as atividades de Prática Real e Simulada do 9º período de Direito, sob a supervisão do Núcleo de Prática Jurídica, coordenado pela professora Cristiane Dorst Mezzaroba. Além da ação solidária, a visita orientada é uma atividade de estágio da FASEC.         

A FASEC vem realizando diversas doações e ações sociais em Unidades Prisionais e até mesmo em instituições de cunho social, como na Casa de Apoio Vera Lúcia, com intuito de ajudar grupos sociais em vulnerabilidade social. Com isso, a FASEC recebeu recentemente o selo “Instituição Socialmente Responsável” 2018: https://serradocarmo.edu.br/noticias/fasec-recebe-selo-de-responsabilidade-social/

Nosso Whatsapp