Acadêmicos de Direito da FASEC podem se inscrever em estágio junto ao PROCON

Os acadêmicos de direito da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) podem se inscrever para o estágio curricular, na modalidade externa, junto ao PROCON – Instituto de Defesa do Consumidor, até o próximo dia 14 de março. O edital completo pode ser conferido aqui: EDITAL ESTÁGIO EXERNO_Atualizado_09_03

Ação faz parte de uma parceria firmada entre FASEC e PROCON, com atuação junto ao Núcleo de Atendimento ao Superendividado (NAS) do órgão.

Os candidatos interessados a participar do processo seletivo deverão preencher formulário eletrônico disponível em
https://forms.office.com/r/m75hcJrmF9 até o dia 14 de março.

No total são 8 vagas. Poderá candidatar-se à vaga de estágio, o acadêmico que preencher os seguintes requisitos: encontrar-se devidamente matriculado em 2023/1 em uma das disciplinas de prática: PRS I, PRS II, PRS III, PRS IV da FASEC, tiver disponibilidade de tempo para cumprir, no mínimo, 4h de atividades semanais por meio da assinatura do Termo de Compromisso, em horário previamente estabelecido.

O estagiário aprovado ficará na função pelo prazo de um semestre, qual seja, 2023/1.

Seleção
Os candidatos inscritos serão submetidos a um processo seletivo que acontecerá em duas fases: Análise de histórico e coeficiente de rendimento e Entrevista realizada pela diretora do NAS no PROCON.

O resultado será divulgado no dia 16 de março.

 

Nosso Whatsapp