Acadêmicos de Direito da FASEC podem se inscrever em monitoria voluntária

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC), por meio da coordenação do curso de Direito, está com inscrições abertas para o Programa de Monitoria Voluntária para o primeiro semestre de 2024. O período para inscrição segue até o próximo dia 10 de março, no atendimento geral, no anexo A. O edital pode ser conferido aqui: EDITAL MONITORIA 2024.1 E ANEXOS

Os acadêmicos de direito interessados devem preencher formulário, que está no anexo do edital, e entregar na secretaria das coordenações, em horário de funcionamento administrativo.

As vagas para a monitoria voluntária são para as disciplinas de Direito Constitucional III, Direito Civil VII, PRS II e PRS III. O monitor efetivado na função será contemplado ao final do semestre com 80 horas de atividades complementares. 

O programa de monitoria tem como objetivo dar oportunidade de aprimoramento na formação do estudante de Direito e despertar nele a valorização do ensino aprendizado na prática, bem como estimular a seguir a carreira docente. 

Critérios

Para candidatar-se à monitoria das disciplinas, o acadêmico deverá estar devidamente matriculado, e já ter cursado a disciplina em que pretende atuar como monitor, além de estar adimplente junto à secretaria e ter disponibilidade de tempo.  

Nosso Whatsapp