Acadêmicos, docentes e colaboradores FASEC já podem conferir os resultados da Avaliação Institucional 2021

Acadêmicos, docentes e colaboradores da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) já podem conferir os resultados da Avaliação Institucional 2021. O relatório da Avaliação Institucional pode ser conferido aqui.

A Avaliação, realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição, busca conhecer a realidade específica, no momento adverso de pandemia, da Faculdade Serra do Carmo, com a finalidade de propor melhorias para o aperfeiçoamento do ensino ofertado e adaptado realidade atual à comunidade estudantil.

Os resultados traz ainda sugestões de ações, cujo objetivo é apontar o caminho para uma aproximação à melhoria da qualidade da educação superior e aos anseios da comunidade acadêmica da Faculdade Serra do Carmo.

Avaliação

A avaliação institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e está relacionada à melhoria da qualidade; ao aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social; ao aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior.

Nosso Whatsapp