Acadêmicos e egressos da FASEC são aprovados no 39º Exame da OAB

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) está entre as faculdades de Palmas com alto índice de aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Prova disso, é que novos acadêmicos e egressos do curso de Direito foram aprovados na 39ª prova da Ordem. O resultado preliminar foi publicado no último dia 15 de fevereiro pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Clique aqui para ver a lista completa. 

O resultado final está previsto para 29 de fevereiro. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como Advogado.   

O curso de direito da FASEC tem bolsas de até 50% o curso todo, tem professores mestres e doutores, é presencial e são 5 anos de duração.  A grade curricular proporciona não apenas a teoria, mas também a prática, estimulando a plena formação jurídica e humanística, por meio de atividades de ensino e aprendizagem, pesquisa e extensão, para que o futuro profissional possa atuar com desenvoltura nas mais diversas áreas do mundo jurídico, sempre com compromisso ético e em busca da promoção da justiça.  

Confira a lista de aprovados da FASEC do 39º Exame:   

Antonio Pereira de Arruda Neto 

Carlos Pereira Campos 

Deyse Nunes Barbosa 

Ellen Caroline Uecker  

Erika dos Reis Cirqueira 

Eva Barros dos Santos Macedo 

Heittor Vieira Nascimento 

Jacqueline Alencar Souza 

Mateus Carreiro Leite 

Mateus Rufino Franca 

Maurício Francks Cirqueira Carvalho 

Suely Ferreira Cunha 

Tassia Cristina Alves Barreto 

Thaís Ramalho da Silva Guilherme 

Thatiane Graziela dos Santos Oliveira Biss 

Winde Leandro da Silva 

Nosso Whatsapp