Acadêmicos FASEC devem ficar atentos aos prazos da segunda chamada e Exame Final

Acadêmicos da FASEC – Faculdade Serra do Carmo devem ficar atentos aos períodos de segunda chamada e exame final. A segunda chamada acontece 28 de junho a 3 de julho, já o exame final acontece nos dias 5 a 10 de julho, ambos no microsoft teams, no dia e horário da aula.

O estudante que não conseguiu realizar a prova de N1 ou N2 no dia e horários, devem solicitar a segunda chamada até 48h após a não realização da prova, por meio do Portal do Aluno, na aba secretaria – requerimento – solicitar requerimento – segunda chamada de provas.

Exame final
O exame final será disponibilizado ao acadêmico que não atingiu a média 7.0 e tiver obtido entre 5.0 a 6.9, na somatória da N1 + N2 / 2. Não é necessário solicitar requerimento via Portal do Aluno.

Outras informações: 63 3216 6000 ou 63 99921 1111.