Alunos da FASEC são beneficiados com bolsa Alto Desempenho; confira a lista de selecionados

Como forma de motivar e valorizar os alunos, a FASEC – Faculdade Serra do Carmo entregou essa semana aos estudantes a bolsa Alto Desempenho destinada aqueles com melhor pontuação no semestre de 2018/1. Os acadêmicos beneficiados recebem o desconto de 30% nas mensalidades do semestre.

“A FASEC quer, cada vez mais, motivar os alunos para um bom desempenho em sala de aula. E a bolsa Alto Desempenho tem esse objetivo. O aluno FASEC além de ter desconto de 30%, aumenta a qualidade do nosso ensino. E a instituição se torna ainda mais referência em ensino superior no Tocantins e até mesmo no Brasil” afirma o Diretor da FASEC, Arnaldo Bringel.

A Bolsa Alto Desempenho é destinada a um acadêmico por período ( nos turnos matutino e noturno, quando houverem turmas), que esteja devidamente matriculado, tenha a maior pontuação da turma e não receba qualquer outro tipo de bolsa da instituição.

Vale ressaltar que: o aluno precisa ter o maior coeficiente entre os acadêmicos que cumpriram o mínimo da carga horária regular semestral (330h), considerando o semestre anterior a concessão, tenha a média mínima de 8,0 e frequência mínima de 85% de aproveitamento nas disciplinas cursadas.

A lista dos beneficiados com a bolsa Alto Desempenho

RITA DE CASSIA RODRIGUES GOMES
DIEGO AKÁCIO BRANDÃO PEREIRA
RODRIGO RODRIGUES DA SILVA
IARA ALMEIDA ESTEVES
ANA BEATRIZ CINTRA GOMES DOS SANTOS
ROGÉRIO RODRIGUES PORTO 
NEIDE COSTA DA SILVA
KARINNE DE SOUSA MOURA ANDRADE
SUYANI PEREIRA MENDES 
SARA SANTOS BRÍGLIA
WANESSA PAIVA E SOUSA 
CIRINEU BRAGA  NETO
AMANDA DE SOUZA RODRIGUES    
JAYNARA CIRQUEIRA LOPES     

Nosso Whatsapp