Aula Magna 2020/1 da FASEC é marcada por acolhimento e palestra sobre protagonismo acadêmico

Os acadêmicos ingressantes no primeiro período letivo de 2020 da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) participaram da Aula Magna no dia 10 de março, no auditório da OAB, em Palmas. Durante o evento houve acolhimento e a divulgação de informações sobre procedimentos acadêmicos e administrativos, além de palestra sobre protagonismo acadêmico.
O evento iniciou com relatos de acadêmicos veteranos dos três cursos de graduação sobre histórias de vida e a importância da FASEC no processo de formação acadêmica. Em seguida, a direção-geral, direção acadêmica e coordenadores de Administração, Ciências Contábeis e Direito deram as boas-vindas aos calouros.
Durante a noite, houve ainda apresentação dos procedimentos acadêmicos e administrativos da FASEC pelo Diretor Acadêmico, Thalyson Renan, tais como horários de aula, avaliações, atendimentos aos discentes e outras informações.
Em seguida, o Professor Gleib Rezende ministrou uma palestra sobre “O protagonismo discente no ensino superior”. O encerramento contou com música ao vivo, com a participação do cantor José Vitor Baggio, acadêmico do curso de Direito.
Nosso Whatsapp