Carnaval de ofertas da FASEC tem bolsas de até 50% nos cursos de graduação

O Carnaval de ofertas da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem bolsas de até 50%, nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, além dos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos (RH) e Marketing. As inscrições e matriculas podem ser feitas em: https://serradocarmo.edu.br/ 

Os interessados podem entrar em contato também pelo telefone 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br . 

As formas de ingresso são pelo Histórico Escolar do ensino médio ou Nota do Enem (Análise Curricular), e ainda para Transferências Externas ou Portadores de Diploma de nível superior. Todo o processo é feito por análise documental.    

Para conhecer todas as documentações necessárias para a inscrição basta acessar: https://serradocarmo.edu.br/documentacao-para-ingressos/. As inscrições seguem até dia 15 de fevereiro e são feitas no site: serradocarmo.edu.br ou presencialmente na FASEC. 

FASEC 

A FASEC tem cursos presenciais e está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital. Há 16 anos se destaca entre as melhores faculdades do Estado.  A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). 

Nosso Whatsapp