Com alto índice de aprovação de acadêmicos e egressos da FASEC na OAB, 38º Exame traz novos aprovados

A FASEC está entre as faculdades de Palmas com alto índice de aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Prova disso, é que novos acadêmicos e egressos do curso de Direito foram aprovados na 38º prova da Ordem. O resultado preliminar foi publicado no último dia 4 de outubro pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Clique aqui para ver a lista completa. 

O resultado final está previsto para 19 de outubro. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como Advogado.  

O curso de direito da Faculdade Serra do Carmo tem professores mestres e doutores, é presencial e tem 5 anos de duração. A grade curricular proporciona não apenas a teoria, mas também a prática, estimulando a plena formação jurídica e humanística, por meio de atividades de ensino e aprendizagem, pesquisa e extensão, para que o futuro profissional possa atuar com desenvoltura nas mais diversas áreas do mundo jurídico, sempre com compromisso ético e em busca da promoção da justiça. 

Confira a lista de aprovados da FASEC do XXXVIII Exame:  

Amanda Cunha Martins 

Chayane Souza de Almeida 

Daniela Costa Diniz Bolentini 

Diego Akacio Brandão Pereira 

Fabricia Lacerda de Carvalho Alvarenga 

Jade Marques Morais 

João Pedro Brandão da Silva 

Jonas Milhomem Araújo 

José Carlos Souza Cambé dos Santos 

Julia Martins da Silva 

Karine Raquel Sousa Ascenso Rosa 

Pedro Alberto Rodrigues de Oliveira Biazotto 

Pedro Câmara Guimarães 

Wanderley Nunes Noleto 

Nosso Whatsapp