Com descontos de até 80% e novos cursos, FASEC abre inscrições e matrículas

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) abriu nesta quarta-feira, 22, as inscrições e matrículas para o processo seletivo 2023/1. Com descontos/bolsas de até 80%, a instituição oferta vagas para Administração, Ciências Contábeis, Direito e Marketing (Tecnólogo), além dos novos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), Enfermagem e Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo).

As inscrições e matrículas podem ser realizadas até 30 de janeiro, no site: Página Inicial – Faculdade Serra do Carmo. Outras informações de valores e descontos no Zap FASEC: 63 99921 1111 ou no 3216 6000.

As formas de ingresso são pelo Histórico Escolar do ensino médio ou Nota do Enem (Análise Curricular), e ainda para Transferências Externas ou Portadores de Diploma de nível superior. Todo o processo é feito por análise documental.  Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/.

Descontos

Além de valores especiais, a FASEC tem descontos/bolsas de até 80% para ingressantes 2022/1 no curso de Direito, e outras bolsas para Administração, Ciências Contábeis e Marketing. Além dos novos cursos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem e Gestão de Recursos Humanos.

FASEC

A FASEC, localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, centro da Capital, e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB. É conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

A FASEC tem aulas 100% presenciais e 40% em modalidade EAD.