Curso de Administração da FASEC promove palestras sobre comunicação empresarial e marketing digital

O curso de Administração da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) promoveu nos dias 26 de março e 1º de abril palestras sobre marketing digital nas redes sociais e comunicação empresarial, respectivamente. Os eventos aconteceram nas disciplinas de Estratégias de Mercado, 6º período, além de Gestão de Pessoas e Organização de Sistemas e Métodos, ambas do 4º período. E teve como objetivo o debate e aprofundamento de práticas comunicacionais e estratégicas para as empresas ou instituições.  A ação faz parte do projeto “Comunicar para administrar com qualidade: da técnica à prática”.

Além de uma discussão prática sobre as temáticas, o objetivo foi aproximar os acadêmicos da prática comunicacional e estratégica das empresas, contribuindo, assim, com a formação acadêmica.  As palestras foram realizadas pelo jornalista, estre em comunicação e sociedade e especialista em marketing digital e comunicação empresarial, Elvio Marques, que também é Analista de Marketing e Assessor de Comunicação da FASEC.

Os eventos foram organizados pelos professores das disciplinas Alan Bittar, Martha Helena e a coordenadora do curso de Administração, a professora Cejana Marques.

Palestra

Durante os eventos foram expostas definições, técnicas e exemplos práticos sobre as diversas formas de comunicação, seja interna ou externa, além de cases de comunicação e situações de crises de organizações, além de aprofundamento de marketing digital nas redes sociais. Ao final, houve um debate e tira-dúvidas entre palestrante, alunos e professores das disciplinas.

Nosso Whatsapp