Curso de Ciências Contábeis da FASEC tem novo coordenador

Os acadêmicos, professores e demais interessados no curso de Ciências Contábeis da FASEC – Faculdade Serra do Carmo já podem contar com o auxílio de um novo coordenador, o professor e contador Thalyson Renan Bitencourt Machado.

O coordenador, além de uma ampla formação acadêmica, possui experiência em salas de aulas de cursos de graduação e pós-graduação, e agora completa o time de professores do curso de Ciências Contábeis, Administração e Direito da FASEC.

“É um novo desafio e estamos de braços abertos para colaborar com o curso de Ciências Contábeis dessa importante e inovadora instituição de ensino. Reforço que os acadêmicos podem contar a coordenação como um aliado para um ensino de qualidade, buscando superar os desafios e aproveitarmos as oportunidades da graduação”, afirma o coordenador.

Atendimento

O atendimento da coordenação de Ciências Contábeis, assim como dos cursos de Administração e Direito, acontece de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 18h às 21h.

Thalyson

Thalyson é Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com ênfase em Contabilidade Financeira; Especialista em Controladoria Empresarial pela Universidade Estácio de Sá, além de graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

Nosso Whatsapp