Curso de Direito realiza nova etapa de projetos interdisciplinares

Para dar continuidade aos projetos interdisciplinares, o curso de direito da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) realizou oficinas sobre escrita acadêmica, contratos, precificação, além de direito penal. As mesmas aconteceram por meio da plataforma Teams, com os estudantes do 1º ao 9º período, organizadas pela coordenação e busca colaborar com a formação acadêmica e profissional dos estudantes.

O projeto interdisciplinar “Iniciação Científica” é destinado aos acadêmicos do 1º ao 3º período, e, nesta etapa, tratou sobre os fundamentos da escrita acadêmica.

O projeto interdisciplinar “Praticando Direito” é destinado aos acadêmicos do 4º ao 7º período e trouxe as oficinas sobre Contratos, além de Atendimento e Precificação.

Já o projeto interdisciplinar “Quero mais Aprendizagem” é destinado aos acadêmicos do 8º ao 9º período, e trouxe resoluções de questões e revisão de Direito Penal e Processo Penal.