Cursos de Administração e Ciências Contábeis da FASEC realizam palestras sobre empreendedorismo, compliance e lançamento de livro

Com objetivo de debater sobre empreendedorismo, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) realizaram palestras sobre empreendorismo, compliance e ainda lançamento de livro. O evento aconteceu nessa última quinta-feira, 06 de março, no auditório do Senac e da FASEC, nos períodos matutino e noturno, respectivamente.

No período matutino, foi realizada a palestra Empreendedorismo 4.0 com o contador Carlos José de Assis Júnior. Já no período noturno, a palestrante convidada foi Danila Duarte, que trouxe a temática Compliance e a Lei Anti Corrupção Brasileira.

Durante os dois eventos houve o lançamento do livro “Estudo do Perfil Empreendedor dos administradores do Estado do Tocantins – Uma análise das características comportamentais e empreendedoras”, do Administrador e Coordenador do Curso de Administração da FASEC, o Professor Iranilson Mota. O livro traz uma abordagem sobre o perfil do empreendedor tocantinense.

Nosso Whatsapp