Direção e coordenação de Direito da FASEC participam do V Fórum STHEM Brasil

Os diretores Arnaldo Bringel e Andreia Ayres, além do coordenador do curso de Direito da FASEC – Faculdade Serra do Carmo, Roger Lippi, participaram do V Fórum STHEM Brasil – Encontro sobre Inovação Acadêmica e Aprendizagem Ativa. O evento aconteceu nesta última quinta e sexta-feira, 21 e 22 de março, no ITPAC, em Palmas.

O evento buscou socializar e integrar as práticas inovadoras de ensino voltadas à sala de aula, à pesquisa e à extensão, realizadas pelos docentes das Instituições de Ensino Superior – IES consorciadas. O encontro contemplou a missão e valores do consórcio STHEM Brasil ao considerar o compromisso com a qualidade, a cooperação entre as instituições, o engajamento e a capacidade de aprendizagem contínua, contribuindo para a formação de professores e gestores capazes de lidar com os desafios da sociedade.

Palestrantes
Entre os palestrantes, Fawwaz Habbal (Universidade de Harvard – EUA), Cristina Elsner (Governo da Austrália), Matthew Johnston (Governo da Austrália), Deyra Guadalupe (Instituto Tecnológico de Monterrey – México).