Diretora acadêmica da FASEC é homenageada pelo Conselho Estadual de Educação do Tocantins

A diretora acadêmica e professora da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), Simone Andrea Pinto Pereira Barros, foi homenageada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE-TO), onde atuou até 2022. O evento aconteceu no último dia 25 de abril, no auditório de Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas.
A homenagem reconhece pessoas que contribuíram com o avanço da educação do Tocantins e na evolução do sistema estadual de ensino.  Além dos aposentados, a solenidade homenageou ainda ex-presidentes e assessores técnicos do CEE-TO.
“Estou muito feliz pela homenagem, visto que ele reconhece o esforço daqueles que estão ou estiveram, como é o meu caso, já que sou aposentada, em prol da orientação de políticas públicas estaduais da educação, um trabalho árduo, que tem como objetivo principal uma educação de qualidade em todo o Tocantins”, enfatizou a professora Simone Andrea.
Biografia
Simone Andreia possui graduação em Pedagogia, especialização em Metodologia do Ensino Superior e em Informática na Educação, além de mestrado em Educação. Atua como Diretora Acadêmica e também como docente dos cursos de Administração, Contabilidade e Direito da  FASEC, e ainda técnica aposentada da Educação Superior do Conselho Estadual de Educação CEE-TO.
Texto: Elvio Marques e Rute Almeida
Revisão: Elvio Marques – Assessor de comunicação
Nosso Whatsapp