Educa Mais Tocantins continua com vagas para bolsas de 100% na FASEC

O programa Educa Mais Tocantins continua com vagas para bolsas de 100% na Faculdade Serra do Carmo (FASEC). São 160 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Gestão de Recursos Humanos. 

As inscrições vão até 19 de janeiro no site: https://serradocarmo.edu.br/educa-mais-tocantins/ 

O Educa Mais Tocantins é um programa do Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (FAPT), que oferta bolsas de graduação para jovens de baixa renda. A FASEC foi uma das faculdades do Estado credenciadas no programa. 

Para conferir o edital completo e inscrição, basta acessar o site: serradocarmo.edu.br . 

Critérios 

Pode concorrer as vagas estudantes que concluíram o ensino médio, que não sejam portadores de diploma de nível superior e que não estejam matriculados em curso superior. Além disso, os candidatos precisam ser hipossuficientes (baixa renda) com comprovante de inscrição no CadÚnico (documento emitido pelo CRAS). 

Para mais informações, os telefones são: 63 3216 6000 / 63 99921 1111 (Zap FASEC) ou educamaisfasec@gmail.com e ainda diretamente pelo site: serradocarmo.edu.br . 

FASEC 

A FASEC tem cursos presenciais e está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital. Há 15 anos se destaca entre as melhores faculdades do Estado.  A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). 

Além das bolsas de 100% no Educa Mais Tocantins, a FASEC tem vagas com bolsas de até 50% para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis e Marketing. 

Assessoria de Comunicação da FASEC. 

 

Nosso Whatsapp