Enade 2023: Acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Direito participam de Aulão e realizam exame

Acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), dos últimos períodos, inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2022, participaram da Aulão preparatório e da prova, nos dias 26 e 27 de novembro, respectivamente. O Exame avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos.

Durante o sábado, 26, os estudantes participaram do Aulão preparatório do Enade 2022, com revisão de conteúdos e interação entre professores e acadêmicos. Já no domingo, 27, no dia da aplicação da prova, alunos realizaram o exame e os professores estiveram nos locais de prova para recepcioná-los.

Enade
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Na FASEC, foram inscritos os concluintes dos 3(três) cursos de graduação da instituição. Confira mais em: enade – Faculdade Serra do Carmo
A previsão é que o resultado oficial do Enade 2022 seja divulgado em 31 de agosto de 2023.