Enfermagem da FASEC tem super descontos até o final do curso, Matrículas abertas

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem como uma das novidades para o segundo semestre de 2023 o curso de Enfermagem, com bolsa de até 30% até o final do curso para ingressante 2023/2 e a matrícula é gratuita em agosto. A graduação, que tem duração de 5 (cinco) anos, é presencial e o objetivo do novo curso é formar profissionais capacitados em todos os níveis de complexidade para o mercado de trabalho. As matrículas estão abertas no site:  Página Inicial – Faculdade Serra do Carmo

O curso busca preparar o profissional a enfrentar os desafios das rápidas transformações sociais e das condições do exercício profissional, considerando, também, os aspectos regionais, nacionais e globais. A graduação de Enfermagem é composta por 10 semestres e 25 disciplinas ao longo de 5 anos, com cargas horárias de 30 a 60 horas por disciplina.

A atuação do profissional de enfermagem é ampla e ajuda na inserção do mercado de trabalho com ampliação dos serviços da saúde. Com essas vertentes, o profissional pode atuar em hospitais, clínicas médicas, academias, empresas, assistência domiciliar, resgate, escolas, entre outros.

Descontos

Além de super bolsa de 30% até o final do curso de Enfermagem, a FASEC aplica também bolsas até o final da graduação para os ingressantes 2023/2 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (RH) (tecnólogo) e Marketing (tecnólogo).

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo Zap FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111), pelo telefone 63 3216 6000, ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br    E ainda pelas redes sociais @fasec.to no instagram ou no facebook.

FASEC

A FASEC está localizada no centro de Palmas-Tocantins, na 103 norte e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB. É conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

A FASEC tem aulas presenciais.

Nosso Whatsapp