Estrutura Hierárquica nas Organizações com representantes do Exército no Tocantins é tema de palestra os cursos de Administração, ADS e Contábeis

Os acadêmicos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciências Contábeis da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) participaram de uma palestra com o tema: Estrutura Hierárquica nas Organizações, com o Capitão de Infantaria Marcos Vinicius Costa Campos, além da participação do Coronel Segatto. O evento aconteceu no último dia 16 de abril, no auditório da instituição.  

Os principais enfoques da palestra foram mostrar como funciona um sistema de organização, funções e tarefas em diferentes níveis de autoridade dentro do Exército Brasileiro. O evento foi realizado pelas professoras Martha Helena e Mônica Lima. 

“Esses eventos são essenciais para os estudantes, pois possibilitam um envolvimento dialógico, criando possibilidades de ressignificação de saberes, além de trazer essas instituições, como o Exército, para dentro do universo acadêmico, contribuindo para o ensino-aprendizagem”, destacou a professora da FASEC Martha Helena.

Nosso Whatsapp