Exame final 2021/2 da FASEC já iniciou

As provas de Exame Final, do segundo semestre de 2021, da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) iniciaram nesta segunda-feira, 06 de dezembro, e seguem até o próximo dia 11, conforme calendário acadêmico. As avaliações são realizadas no Microsoft Teams para os três cursos, Administração, Ciências Contábeis e Direito.

O acadêmico não precisa solicitar o Exame, visto que cada professor irá liberar automaticamente no Teams. Estão de exame: os acadêmicos que não atingiram a média semestre 7,0 ( N1+ N2/2) ou obtiveram nota superior a 5,0. Acadêmicos com notas abaixo de 5,0 estão reprovados nas disciplinas.

Cada prova terá duração de 24h, sendo liberada no dia e horário da aula. Por exemplo, se a prova foi iniciada na segunda-feira, às 9h, ela ficará disponível até 9h do dia seguinte.

Os acadêmicos precisam ficar atentos ao enviar as provas. Uma vez enviado não é possível voltar e refazer.

Outras informações: 

Caso a prova não seja liberada no dia e horário da aula, o acadêmico deve verificar diretamente com o professora da disciplina, com a coordenação ou com a secretaria acadêmica. : 63 3216 6000 ou 63 99921 1111 (Zap FASEC).

Nosso Whatsapp