Faculdade Serra do Carmo tem vagas com descontos de até 80% para segunda graduação, transferência externa e Parceiros FASEC

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) está com inscrições e matrículas abertas para o processo seletivo 2023/1 para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Marketing, além dos novos cursos de Análise e desenvolvimento de sistemas, Enfermagem e Gestão de Recursos Humanos. Todos os procedimentos de matrículas são 100% online: serradocarmo.edu.br e tem bolsas de até 80%.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111) ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda  serradocarmo.edu.br  .

O processo seletivo é por meio da Nota do Enem, Histórico Escolar, para Portadores de Diploma (segunda graduação) ou Transferência Externa. Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: serradocarmo.edu.br/.

Bolsas de até 80%

Além de valores especiais, a FASEC tem bolsas de 80% no primeiro semestre de 2023 para ingressantes no curso de Direito, por meio de transferência, portadores de diploma e instituições parceiras da FASEC, como a OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e outras.

A Serra do Carmo tem ainda super descontos para Administração, Ciências Contábeis e Marketing, além de bolsas de até 50% para os novos cursos: Enfermagem, Análise e desenvolvimento de sistemas e Gestão em Recursos Humanos.

FASEC

A instituição de ensino está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, no centro da Capital, e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.