FASEC doa mais de 5 mil livros acadêmicos e literários

Leia, Leve, Devolva (se quiser), doe. Esse é o tema da campanha de doação de livros da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), por meio da Biblioteca FASEC, em Palmas. Mais de 5 mil exemplares estão sendo doados desde a última segunda-feira, 29 de agosto.

O objetivo da campanha é promover o incentivo à leitura e compartilhamento de conhecimento, através uma doação solidária entre a comunidade acadêmica. As obras têm conteúdos relacionados aos cursos ofertados pela instituição, administração, ciências contábeis e direito, e também de temáticas correlacionadas, além de outros livros didáticos e literários.      

“O conhecimento precisa ser compartilhado. Por isto, iniciamos esta campanha, que vai muito de além de doar, mas de gerar troca de conhecimento, de fortalecer o aprendizado e o estimulado pela leitura. Vale lembrar que a FASEC possui uma biblioteca 100% digital com estas e muitas outras obras de forma acessível e gratuita aos nossos estudantes”, confirma o diretor geral da FASEC, Arnaldo Pereira Bringel.

A bibliotecária da instituição Anair Quintanilha Ribeiro reforça que a campanha busca ainda a consciência por parte da comunidade acadêmica. “Nosso intuito é também que nossos acadêmicos, docentes e colaboradores possam compartilhar de forma consciente. Leia, sempre; leve, se precisar; devolva, se quiser; e doe, sempre que possível. E nunca deixe o compartilhamento ficar estagnado”, ressalta.

Nosso Whatsapp