FASEC irá retornar aulas presenciais no primeiro semestre de 2022

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) irá retornar às aulas de forma presencial no primeiro semestre de 2022. As aulas na instituição estavam em ambientes virtuais desde o início da pandemia, em março de 2020, como medida preventiva ao novo Coronavírus (Covid-19).

A decisão de retomada presencial se deve À redução de casos na Capital Palmas, no Tocantins e no Brasil, além do número crescente de vacinados contra o vírus. A decisão não é algo isolado, mas segue orientações do Ministério da Educação (MEC), do órgãos de saúde federal, estadual e municipal.

A instituição seguirá todos os protocolos de saúde e prevenção contra à Covid-19, como obrigatoriedade do uso de máscara, uso do álcool em gel, distanciamento entre os estudantes e professores, além do corpo administrativo, e outros procedimentos, seguindo orientações dos órgãos competentes.

A FASEC informa ainda que seguirá as normativas do MEC. E qualquer outra orientação no decorrer dos semestres será informada nos canais oficiais da instituição.

A direção conclama todo o corpo discente, docente, colaboradores e comunidade a se vacinarem. Uma das medidas mais eficazes contra à Covid-19.

Nosso Whatsapp