FASEC lança descontos nas mensalidades para maio e junho e novas formas de negociação

A FASEC atenta aos transtornos de saúde pública e econômicos, gerados pelos crescentes casos de Covid-19 e como forma de amenizar estes transtornos, lança o Novo Programa de renegociação de dívidas e incentivos financeiros no período desta Pandemia até 30 de junho, conforme segue abaixo:

1- DAS RENEGOCIAÇÕES.:
Os débitos anteriores ao semestre de 2020/1 poderão ser renegociados das seguintes formas:

a) PAGAMENTOS Á VISTA = Abatimento total dos juros e multas e mais 25% (vinte e cinco por cento) de desconto no valor da dívida. (Sendo boleto em parcela única avista e cartão na função debito).

b) PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CREDITO = Abatimento total dos juros e multas e mais desconto de 20% (vinte por cento) no valor da dívida, podendo o parcelamento ser em até 10 vezes.

c) PARCELAMENTO NO BOLETO BANCÁRIO = Abatimento total dos juros e multas e mais 15% (quinze por cento) de desconto no valor da dívida sendo que para parcelamentos no mês de maio (entrada de 25% e o restante em 5 vezes com vencimento das parcelas para o dia 25 de
cada mês) e para parcelamentos no mês de junho (entrada de 25% e o restante em 4 vezes com vencimento das parcelas para o dia 25 de cada mês).

2- DOS INCENTIVOS FINANCEIROS.:
Os boletos dos meses de Maio e Junho passaram a ter vencimento dia 15 de cada mês, com os seguintes benefícios:
a) Os pagamentos, feitos até o dia 5 de cada mês terão o desconto de 10% (dez por cento).

b) Os pagamentos feitos após o dia 5 e até o dia 15 do mês de vencimento do boleto terão o desconto de 5% (cinco por cento).

c) Pagamentos após o dia 15, não serão aplicados os benefícios.

Palmas, 20 de abril de 2020.

Nosso Whatsapp