FASEC participa de discussão sobre o Programa de Bolsas Universitárias – Palmas Universitária

O diretor da FASEC – Faculdade Serra do Carmo, Arnaldo Bringel, participou nesta terça-feira, 18, de uma reunião com a Prefeita Cinthia Ribeiro e representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) de Palmas, onde discutiram o Programa de Bolsas Universitárias – Palmas Universitária. Uma iniciativa do Executivo Municipal que se encontra na Câmara de Vereadores para apreciação e votação.

O Projeto de Lei 38/2017 prevê a concessão de bolsas de estudos universitários integrais e/ou parciais para estudantes de cursos presenciais em instituições de ensino superior privada, estabelecidas em Palmas.

As instituições que aderirem ao Palmas Universitária serão beneficiadas com isenção da alíquota do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) incidente na prestação de serviços. Conforme a proposta, até 60% do valor devido deste tributo, no mês de apuração, pode ser convertido em bolsas de estudos.