FASEC prorroga inscrições do Processo seletivo 2018/2

Devido à enorme procura, a FASEC – Faculdade Serra do Carmo prorrogou as Inscrições do Processo Seletivo 2018/2 para ingressos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Este semestre a instituição conta com bolsas descontos, bolsas convênios de até 70% e ainda financiamento estudantil.

Os interessados devem procurar a instituição até o próximo dia 17 de agosto. Entre as formas de ingresso estão Nota do Enem, Histórico Escolar, para Portadores de Diploma ou Transferidos externos de outras instituições.

Os editais podem ser conferidos pelo link:

O atendimento da instituição funciona na 103 Norte, Rua de Pedestres, NO 3, Número 26, em Palmas, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 17h às 20h, ou aos sábados das 8h às 12h.

Para tirar dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 63 3216 6000 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br.

BOLSAS

A FASEC possui bolsas convênios de até 70% com diversos sindicatos e associações do Tocantins, com valores a partir de R$ 676,70 para o curso de Direito e a partir de R$ 199,00 para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os valores são referentes ao Processo Seletivo 2018.2. Saiba mais aqui.

Outras bolsas são disponibilizadas para os não conveniados, com descontos que podem chegar a até 100%. Há vagas também para os alunos que optarem pelo Prouni ou Fies.

A FASEC tem ainda financiamento estudantil de 100% do semestre do curso escolhido juntamente com o Bradesco.

FASEC

A FASEC vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado, com conceito 4 pelo MEC – Ministério da Educação, a instituição tem um dos maiores índices de aprovação entre as faculdades privadas de Palmas na OAB.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.