FASEC prorroga matrículas até 15 de fevereiro; com bolsas de até 100%

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) está com as matrículas 2024/1 abertas até dia 15 de fevereiro nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, além dos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos (RH) e Marketing. As vagas são para transferidos externos, portadores de diploma de nível superior, para concluintes do Ensino (histórico escolar ou Nota do Enem) e para o programa Educa Mais Tocantins.

A instituição possui bolsas até o final do curso e as inscrições são online no site: https://serradocarmo.edu.br/ ou presenciais.

Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: Editais/Processos Seletivos disponíveis | Sistema Acadêmico SWA.JACAD (fasec.edu.br) até o dia 15 de fevereiro.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Whatsapp FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111) ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda serradocarmo.edu.br .

Educa Mais Tocantins

O programa Educa Mais Tocantins, do Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (FAPT), tem bolsas integrais para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Gestão de Recursos Humanos.

Para se inscrever pelo Educa Mais Tocantins basta acessar o site: Educa Mais Tocantins – Faculdade Serra do Carmo.

Além da inscrição no Educa Mais Tocantins, o candidato deve se inscrever no processo seletivo da FASEC: https://serradocarmo.edu.br/documentacao-para-ingressos/

FASEC

A FASEC está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital, e há 16 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado. A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

A FASEC tem aulas 100% presenciais.

(Com informações do MEC)

Nosso Whatsapp