FASEC realiza aula inaugural com ingressantes 2022/2

A aula inaugural dos calouros 2022/2 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) aconteceu no último dia 13 de setembro, na sede da instituição, em Palmas. O evento contou com a presença de egresso, homenagens de acadêmicos veteranos, além das coordenações e direção geral.

Como é tradição, a FASEC realiza semestralmente o acolhimento dos novos acadêmicos por meio da aula inaugural. Na ocasião foram realizadas apresentações culturais, homenagens, interação entre os estudantes e o corpo administrativo e pedagógico.

Além disto, os coordenadores dos cursos e a direção acadêmica passaram as principais informações e orientações sobre avaliações, atividades complementares, estágios, atendimentos administrativos e pedagógicos aos acadêmicos. E ainda a diretora acadêmica da FASEC, Simone Andrea, deu as boas-vindas e reforçou que a instituição está passando por novas mudanças para melhor expandir e atender à comunidade acadêmica.

Evento
A noite contou com a participação do egresso de contabilidade da FASEC e contadora, Sonia Maria. A profissional trouxe sobre sua vivência na FASEC, sua atuação no mercado e como a FASEC contribuiu na vida pessoal e profissional. Durante o evento, houve também relatos de vivências de acadêmicos veteranos dos cursos de Direito e Administração e apresentação das atléticas Decreto e Tributário.

 

Nosso Whatsapp