FASEC realiza Aulão e prepara acadêmicos para o Exame da OAB

Sábado com conhecimento e descontração. Assim foi o Aulão da OAB realizado pela FASEC – Faculdade Serra do Carmo, por meio do curso de Direito, que aconteceu no último dia 19 de outubro, na sede da instituição, com a participação de professores, direção e acadêmicos do 8º ao 10º período.

Os professores do curso de Direito trouxeram os principais conteúdos da prova objetiva do Exame, por meio de uma aula descontraída e interativa.

“Sou muito grata à FASEC pela realização do Aulão da OAB, que além de relembrar conteúdos já estudados me incentivou muito na preparação para a prova, me encorajou. Além de ter sido uma aula divertida, consegui absorver conteúdos que já havia estudado, mas precisava relembrar ou melhor compreender”

Afirma a estudante do 10º período de Direito Samilla Gomes da Silva.

Aulão

O Aulão é um dos diferenciais do curso de Direito da FASEC, que paralelo à qualidade do ensino ofertado vem se destacando entre as faculdades particulares de Palmas que mais aprova acadêmicos e egressos no Exame da Ordem. Confira mais sobre o curso de Direito clicando no botão abaixo:

Direito na FASEC
Nosso Whatsapp