FASEC realiza provas N1 presencialmente após 2 anos de aulas virtuais; Veja como solicitar a Segunda Chamada

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) realiza provas N1 até o próximo dia 14 de abril, conforme calendário acadêmico. Após 2 anos de aulas e provas presenciais, a semana de avaliações foi iniciada no último dia 08 de abril. Os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito que faltarem as provas devem solicitar a segunda chamada.

Como previsto no calendário acadêmico, as provas N1 acontecem do dia 08 a 14 de abril, já as N2 ocorrerão do dia 20 a 25 de junho e o exame final, para aqueles que não atingiram a média 7,0, será nos dias 05 a 11 de julho.

Já a segunda chamada (tanto da N1 como da N2) acontecerá nos dias 27 de junho a 02 de julho.

Segunda chamada

O acadêmico que não realizou as provas N1 deve solicitar a Segunda Chamada em até cinco (5) dias úteis após a data que a prova foi realizada, conforme regimento interno.

A solicitação precisa ser feita via Portal do Aluno, na aba secretaria e requerimentos (segunda chamada). A mesma deverá ser justificada e passará por uma análise das coordenações.

Para os acadêmicos com atestado médico, estes devem anexar o documento para isenção da taxa da segunda chamada.