FASEC retoma às aulas presenciais para todos os acadêmicos

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) retoma às aulas de forma presencial para todos os acadêmicos dos três cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito nesta segunda-feira, 07 de março.

Depois de cerca de 2 anos em atividades remotas, via plataforma do Microsoft Teams, a FASEC retomou as atividades de forma gradativa desde o último dia 14 de fevereiro.

Durante as aulas presenciais, se houver confirmação de casos de Covid-19 em algumas das turmas, seja por professores ou acadêmicos, os docentes e discentes serão orientados pelas coordenações de como se dará a execução das aulas.

Todos os acadêmicos, professores e colaboradores devem seguir os protocolos de biossegurança, em todos os ambientes da instituição. Confira: Regulamentos, Manuais e Resoluções – Faculdade Serra do Carmo.

Vale ressaltar que os acadêmicos que tiverem sintomas gripais ou confirmação de Covid-19, devem fazer um requerimento informando a ausência nas aulas, por meio do Portal do Aluno (aba secretaria – requerimento – solicitar requerimento – solicitação à coordenação ou atestado médico).

Veja como foi o cronograma:

14 a 19 de fevereiro – Aulas no Microsoft Teams – todos os acadêmicos da FASEC (ADM, CC e Direito)
* É uma ação preventiva da FASEC em decorrência do aumento de casos de Covid-19 em todo o Tocantins,
nos últimos dias.

A partir do dia 21 de fevereiro – retorno gradual
– Aulas apenas para as turmas do 1º ao 5º período dos três cursos de graduação Administração, Ciências Contábeis e Direito
– Os outros acadêmicos continuam com aulas no Teams. * Estas turmas retornarão primeiro devido o número de acadêmicos ser menor, o que evitará a aglomeração.

Até 7 de março – Retorno presencial para todos os acadêmicos.

Nosso Whatsapp