FASEC tem bolsas de 50% no curso de Enfermagem em parceria com o Sindicato de Enfermagem do Tocantins

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) firma convênio com o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET). Essa parceria garante uma bolsa de 50% no curso todo de enfermagem, especialmente para os técnicos de enfermagem e seus dependentes.

Assinaram o termo, o diretor geral da FASEC, Arnaldo Bringel, e a diretora de Comunicação e Convênio, Larissa Magri.

O convênio é um programa desenvolvido para melhor qualificar os colaboradores das empresas parceiras, funcionários, servidores e/ou seus dependentes, fornecendo descontos especiais aos que desejam cursar uma graduação oferecida pela instituição.

Para conhecer a documentação necessária para a inscrição basta acessar: https://serradocarmo.edu.br/documentacao-para-ingressos/. As inscrições seguem até dia 31 de janeiro e são feitas no site: serradocarmo.edu.br ou presencialmente na FASEC.

Os interessados podem entrar em contato também pelo telefone 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br .

OUTRAS BOLSAS

Além dessas vagas, a FASEC tem descontos de até 50% nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina e Direito, e outras bolsas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Marketing.

FASEC

A FASEC tem cursos presenciais e está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital. Há 16 anos se destaca entre as melhores faculdades do Estado.  A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Nosso Whatsapp