FASEC tem bolsas de até 100% pelo PROUNI; Inscrições estão abertas até 2º de fevereiro

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem vagas com bolsas de até 100% por meio do Prouni (Programa Universidade Para Todos), nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos (RH) e Marketing. As inscrições iniciam hoje, 29 de janeiro, e seguem até o próximo dia 2º de fevereiro. 

As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://acessounico.mec.gov.br/prouni. 

Os critérios para participação do Prouni envolvem a participação da última edição Enem, ter alcançado ao menos 450 pontos na média e não zerar a redação. Há critérios, também, a respeito de não possuir diploma de curso superior e para obter a bolsa integral é necessária a comprovação da renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo ou de até 3 salários-mínimos para bolsa parcial. 

O resultado da primeira chamada está previsto para ocorrer no dia 06 de fevereiro, de acordo com o Ministério da Educação. Já a segunda chamada serão os mesmos requisitos da primeira, e está prevista para os dias 27 de fevereiro. 

Outras informações 63 3216 6000, pelo Whatsapp FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111) ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda serradocarmo.edu.br  . 

OUTRAS BOLSAS 

Além das vagas por meio do Prouni, a FASEC tem descontos de até 50% nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Direito e Enfermagem, e outras bolsas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. 

FASEC                                                        

A FASEC está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital, e há 16 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.  A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). 

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores. 

A FASEC tem aulas 100% presenciais. 

(Com informações do MEC) 

Nosso Whatsapp