FASEC tem bolsas de até 50% por meio dos Parceiros FASEC; Confira os Conveniados

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem descontos para associados, sindicalizados e seus dependentes, por meio dos Parceiros FASEC, com  convênios de bolsas de estudos de até 50% nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no atendimento da instituição e ainda online pelo site: serradocarmo.edu.br .  

As formas de ingresso são pelo Histórico Escolar do ensino médio ou Nota do Enem (Análise Curricular), Transferências Externas ou Portadores de Diploma de nível superior. Todo o processo é feito por análise documental.     

Para conhecer todas as documentações necessárias para a inscrição basta acessar: https://serradocarmo.edu.br/documentacao-para-ingressos/. As inscrições seguem até dia 15 de março. 

Os interessados podem entrar em contato também pelo telefone 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br . 

As bolsas são para sindicalizados, associados ou servidores de instituições conveniadas com a FASEC. O convênio é um programa desenvolvido para melhor qualificar os colaboradores das empresas parceiras, funcionários, servidores e/ou seus dependentes, fornecendo descontos especiais aos que desejam cursar uma graduação oferecida pela instituição. 

Convênios 

 – SESC, SENAC e FECOMÉRCIO – TO  

– SINPOL – SINDICATO DOS POLÍCIAIS CIVIS DO TOCANTINS 

– APRA OU PM – POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS  

– SINJUSTO – SINDICATO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS 

– ESA TO/OAB – ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DO TOCANTINS 

– POLÍCIA PENAL DO TOCANTINS 

– ASTEC – ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO TOCANTINS 

– ASTJ – ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS 

– SEET – SINDICATO DOS PROFISSINAL DA ENFERMAGEM NO ESTADO DO TOCANTINS 

Nosso Whatsapp