FASEC TEM SUPER DESCONTOS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA; INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018/2 da FASEC – Faculdade Serra do Carmo para ingressos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Os interessados portadores de diploma ou transferidos externos de outras instituições têm descontos de até 30%.

O edital do processo seletivo para portadores de diploma e transferência externa 2018/2, que é por meio do aproveitamento das disciplinas já estudadas em outras instituições de ensino, prevê 100 vagas para Administração, 83 para Ciências Contábeis e 70 para os interessados no curso de Direito, distribuídas entre os turnos matutino e noturno.

Já o edital para o Processo Seletivo Simplificado 2018/2 que tem como critérios de seleção a Nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, do candidato nos últimos três anos, além de Análise de Documentos do Ensino Médio, há 100 vagas para o curso de Administração, 100 para Ciências Contábeis e 108 para aqueles que querem cursar Direito, distribuídas entre os turnos matutino e noturno.

Os editais podem ser conferidos pelo link: https://serradocarmo.edu.br/vestibular/#2018-2

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no atendimento da instituição, em Palmas, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 16h às 20h, ou aos sábados das 8h às 12h.

BOLSAS

A FASEC possui bolsas convênios de até 70% com diversos sindicatos e associações do Tocantins, com valores a partir de R$ 676,70 para o curso de Direito e de até R$ 299,00 para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os valores são referentes ao Processo Seletivo 2018.2. Saiba mais aqui.

Outras bolsas são disponibilizadas para os não conveniados, com descontos que podem chegar a até 100%. Há vagas também para os alunos que optarem pelo Prouni ou Fies.

FASEC

A FASEC vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado, com conceito 4 pelo MEC – Ministério da Educação, a instituição tem um dos maiores índices de aprovação entre as faculdades privadas de Palmas na OAB.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 63 3216 6000 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br.

A FASEC está localizada na 103 Norte, Rua de Pedestre, n°3, em Palmas.